http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Funchimed Baby para cólica do bebê - Minha avaliação



Olá pessoal hoje a postagem é voltada para as mamães que estão com seus babys sofrendo com cólicas . Antes de ontem a Talita teve uma cólica bem forte , passamos boa parte da madrugada tentando acalma-la , e para amenizar meu marido esquentou uma fraldinha de pano e ia colocando na barriguinha dela , até que ela dormiu . Mas me lembrei de um remédio que a mãe da minha amiga comprou pra sobrinha dela e que deu muito certo , então ás 3:30 da madruga lá estava eu passando uma mensagem no whatsapp pra saber o nome do bendito remédio , assim que ela viu me passou o nome e então eu comprei .




Comprei o Funchimed Baby e então resolvi gravar um vídeo para mostrar para vocês minha avaliação sobre o produto , se funcionou pra Talita ou não , mas primeiro veja a descrição do produto.

Funchimed é usado no combate contra cólicas intestinais e prisão de ventre dos bebês em seus primeiros meses de vida.


                                    

 Está aí minha avaliação sobre o remédio , espero ajudar as mamães com minha opinião , paguei $15 reais aqui na minha cidade , mas ele costuma ser bem mais barato em torno de $8 reais .


Beijos e até a próxima!


Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Nunca usei remédio de cólica pro Pedro, fazia de tudo, sempre evitei dar remédio quando ele era pitoco! Não o conheço esses remédios, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também evito dar remédios , mas esse é quase que natural , é erva doce com camomila!

      bjs!

      Excluir
    2. Verdade Ângela ... Ele é bem natural...não faz mal algum para o baby ... Eu dei e recomendo ... Bjs

      Excluir
  2. No meu tempo não tinha remedinhos para cólica, era só chazinho mesmo.
    Mas é muito bom saber que tem hoje esse remedinho que funciona.
    Amei conhecer a Talita, parabéns ela é muito linda!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , pois é eu nunca tinha usado nos meus outros filhos , mas dessa vez foi preciso rsrs , ainda bem que funcionou !

      Bjs!

      Excluir
  3. Quantos meses ela tem ? To dando para meu bb também coloco um pouco na mamadeira e na chupeta também e resolveu sim! Linda a Talita Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá ela vai fazer 2 meses dia 6 , aqui como ela não usa chupeta eu coloquei na chuquinha e agora pra ser mais prático coloco no bico do peito na hora que vou amamentar ela.

    Obrigada bjs!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    É sempre que for dar de mamar que coloca o remédio no bico do seio? Ou há quantidades por dia?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Na caixa é orientado uma porção de 1/4 da colher de chá em 150 ml de água. Eu uso esse 1/4 da colher de chá mas não coloco em água e sim na chupeta.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de comprar esse remedinho vou da pro meu BB já comprei vários e nenhum resolvel comprei o colikids muito caro não funciona e dou simeticona, colikids e nada. Agora vou tentar com esse espero que funciona porque já não aguento ver meu baby sofrendo de dor tadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colikids não passa a cólica. Ele trata o flora intestinal do bebê. Ele é a base de lactobacilos vivo. Ñ pare de dar ñ . Só começa dar efeito depois de 15 dias . São 5 gotinhas uma vez ao dia.

      Excluir
  9. Bom,queria sabe se pode dar pra bebe recem nascido sou mãe de primeira viagem

    ResponderExcluir
  10. Nossa. Eu comprei esse remédio hj e dei um pouquinho na ponta do meu dedo mas agora vou fazer o chazinho como vc. Vou tentar com chá de endro. Ela fez 2 meses hj e ja tentei de tudo colikids e luftal tantas outras coisas e Madá funciona. Ando exausta!!! Pior que ela tem outros probleminhas ja passou até por cirurgia de artresia de duodeno. É muito sofrimento e eu n2tenho descanso desde que ela nasceu com essas cólicas.

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha comprado e Nao soube usar obrigada 😃

    ResponderExcluir
  12. Comprei do mesmo porque meu filho tá sofrendo muito com dor de barriga! Assistir o seu video e fiquei confiante!!

    ResponderExcluir
  13. Comprei do mesmo porque meu filho tá sofrendo muito com dor de barriga! Assistir o seu video e fiquei confiante!!

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso dei pro meu filho de 23dias aliviou bastante

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei até msmesmo pq a pediatra passou pq não conhecia esse remédio. Espero que dê certo

    ResponderExcluir
  16. Ola menina eu so encosto a chupeta no remedio é

    ResponderExcluir
  17. Olá boa noite eu queria saber se pode da pra recém nascido esse remédio? Minha filha tem 18 dia mais já tá sofrendo com cólicas.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se tem horário pra poder dar ao bebê, meu filho tem dois meses e depois que tomou as 4 injeção está toda noite com cólica.

    Obrigado Franklyn

    ResponderExcluir
  19. Olá mamães, meu teve cólicas 3 vezes e dá última vez usei o Funchimed e em 5 minutos passou, tbm estou dando colikids que ajuda no amadurecimento intestinal do bebê, mas o Funchimed passa realmente a dor e pode usar em bb recém-nascido, pois usei no meu��

    ResponderExcluir
  20. Meninas quantas vezes ao dia posso dar ?

    ResponderExcluir
  21. Olá gente.
    É só passa a chupeta no pó e da pro bebê?

    ResponderExcluir