http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Moda - Calça Flare Bandagem




    Olá pessoal hoje vim falar um pouquinho de moda para vocês e trago hoje uma super tendência outono-inverno que são as calças bandagem flare que estão voltando com tudo . E dessa vez veio com uma modelagem que valoriza bem o corpo da mulher , com a cintura um pouco mais alta , o corte desce bem justo até abaixo do joelho equilibra os quadris largos e dá a ilusão de corpo mais cheio até para as magrinhas .


Vamos ver alguns looks ?








Dicas para acertar no Look 

- Para as mulheres baixinhas o ideal é usar com salto alto pois o corte da flare da a impressão de que as pernas são mais curtas , por isso aposte no salto!

- O sapato a usar depende do look que você quer desfilar. As rasteirinhas ou alpargatas caem bem no dia a dia, já os saltos para a noite. É melhor evitar sneakers e tênis.

- Para as magrinhas o ideal é usar a blusa por dentro , assim dá a impressão de que o bumbum e as pernas são maiores .

- Já as mais cheiinhas  devem apostar nas peças monocromáticas ou seja as peças nos mesmos tons , o ideal também é usar com blusas com decote ou detalhes chamativos na região do busco , isso faz com que a atenção fique longe do quadril .

- Realmente não é qualquer modelo que cai bem com o design das calças flare, por isso aposte em camisas de algodão ou com tecido fluido, batas e camisetas ,



  Bom meus amores o que acharam dessa tendência ? Vocês já tem aí em seu guarda roupas uma peça assim ? Bom eu não tenho nenhuma , mas adoraria ter pois achei muito linda !

Beijos e até a próxima!








Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Tambem nao tenho nenhuma, mas tou gostando muito desse tipo de calça ja vi varias mulheres usando. Quero uma pra mim. Kk
    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei essa moda, eu sempre achei linda na verdade, só não gostei da 1° calça pois, não gosto de estampas
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  3. Amei..mas também a amulherada ai todas possuem um mega corpão.
    Eu acho que em mim ficaria bem esquisito.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  4. Essa calça voltou com tudo né, mas confesso para você que não usaria.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, essas caças são lindas, com esses corpão tudo fica lindo né?rsrsr
    mas seguindo as dicas que vc nos deu, todas ficam lindas do mesmo jeito.
    adoreii
    bjs

    ResponderExcluir
  6. a calça é linda, mas ja vi que n vai servir pra mim, sou baixinha e n sou mt fã de salto u.u kkkkkkkkkkkkkk' mais tenho perna comprida quem sabe n dá certo .... haha' gostei do post

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. acho lindo esses modelos mas nos outros em mim eu não usaria naõ sei mas acho que não combina comigo. beijos

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe é louca por calças assim, ela disse que alonga - segundo no esquadrão da moda-. Eu acho legal nos outros, quer dizer nem em todo mundo, mas os estilos que você colocou ficou lindo <3

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo esse modelo de calça, pois define a silhueta da mulher.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Essas bandage eu nunca tinha visto...
    Eu comprei uma flare assim justinha de onça, usei só uma vez, mas amei!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma azul, só que não tem essa boca de sino, eu adoro, super confortável e veste bem!!! O cós alto é ótimo pras cheinhas, tipo eu!

    ResponderExcluir
  12. Achei lindas. Ficaram lindas das modelos. Mas não usaria em mim no momento. hehehehehe Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  13. achei lindas. porém como estou acima do peso, não ficaria legal no meu corpo.

    ResponderExcluir
  14. acho liiindo esse estilo de calça, amei os modelitos, beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Eu acho super lindo nas pessoas, mas não consigo usar, me acho muito baixo pra isso rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela escolha das lindas inspirações que você trouxe na resenha.
    Apesar de achar lindas sei que não é para qualquer pessoa, e nem para o meu biotipo.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amo calça flare, estou vendo bastante esse modelo de bandagem na internet.
    Lindas inspirações.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Veja onde comprar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702160806-calca-de-bandagem-flare-ultima-moda-boca-larga-de-sino-juju-_JM

    ResponderExcluir