http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Resenha Shake H+ Hinode sabor chocolae





     Olá pessoal , quem me segue no Snapchat já sabe que esse mês comecei super focada em perder alguns quilinhos que ganhei com as festas de fim de ano , aliás me seguem por lá (Angelagapak) . E essa semana comecei a tomar o shake da hinode , e estou tomando ele afim de reduzir peso .



   O shake hinode pode ser usado para redução do peso , para manter o peso e para ganhar peso , vai depender da quantidade e das refeições que serão substituídas , como eu quero perder peso estou substituindo o café da manhã e a janta .

  O shake vem com uma colher dosadora de 30g , a qual deve ser misturada com duas colheres de sopa de leite em pó semidesnatado em 250 ml de água e bater em coqueleteira ou liquidificador . Como não encontrei o leite em pó semidesnatado , estou tomando com leite desnatado.


O Shake Hinode contém todas as vitaminas e minerais necessários para uma alimentação balanceada e nutritiva .
- Zero Glúten e Zero Lactose
- 12 vitaminas e 11 minerais
- Whey Protein e Fibras Solúveis
- Colágeno Hidrolisado
- Grãos e Sementes de alto valor nutricional

O Shake H+ vem em três sabores : chocolate , morango e baunilha


  Estou bem confiante com o shake , no começo estranhei um pouco o gosto por ele não ser  muito doce , mas agora já me acostumei e estou gostando muito de tomar ele , assim que acabar eu volto pra contar o resultado obtido com ele .

   E para quem se interessou e quer experimentar o shake ,  vou deixar abaixo o perfil e a página do consultor Luiz Felipe , lá vocês encontram não só o shake como toda a linha de produtos hinode como : perfumes , maquiagens , cosméticos e etc ,  façam seu pedido com ele .



Beijos e até a próxima!



Comentários
42 Comentários

42 comentários:

  1. eu amo shakes mais prefiro os mais docinhos.
    Esses que são um pouco amargos não gosto muito.
    Vou lá ver se encontro algum que me interesse,que tenha Whey Protein gosto de tomar antes de ir pra academia :D
    Amei o post , Boa sorte espero que perca todos os quilinhos que ganhou, eu também to na luta mas pra ganhar um pouco de massa kkkkkk ta dificil.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda esse não é muito doce mas também não é aqueles shakes amargos ,o gosto é bom , obrigada boa sorte ppra você também!

      Beijos!

      Excluir
    2. Olá seria bom tomar o de baunilha assim pode bater ele com banana e fica bem docinho muito bom esses shakes amo hinode tem a linha de chas tb

      Excluir
    3. Oi Renan! Tudo bem? Sou consultora Hinode, e a quantidade de vezes que deverá tomar, vai depender do seu objetivo. Se for perder peso, substituirá 2 refeições, se for manter peso, substituirá 1 refeição, se for ganhar, irá acrescentar o shake h+ às suas refeições.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Nossa boa sorte para você.
    Parece ser bem legal esse shake.
    Enquanto isso estou na luta para conseguir + alguns kilinhos haha..
    Bjs
    YouTube.com/drykafreire/c/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda !

      Que bom , acho quilos é mais fácil do que perder né rsrsrs , esse shake também serve pra quem quer ganhar peso .

      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa que lega não sabia que a hinode vendia shake, muito legal!

    www.pegaoobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, também não sabia que a Hinode fazia shake. Beijos!

    Renata Arruda
    feminilidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , tem pouco tempo que eles lançaram esses shakes !

      Beijos!

      Excluir
  5. Que bacana! Não sabia que a hinode produzia shakes. Adorei
    Um beijo
    blog By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  6. Sou consultora da Hinode e a marca está ampliando bastante sua gama de produtos.
    Ainda não me animei com o Shake, prefiro pizza! Mas meu irmão toma e adora!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana não sabia que você era uma consultora hinode , e é verdade eles tem uma variedade enorme de produtos ..... kkkkkk também preferiria pizza , mas preciso manter o foco rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  7. Geralmente eu faço shake caseiro,nunca tomei esses,quero experimentar :D
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Camila eu estava pensando sobre isso hoje , que gostaria de procurar uma receita caseira , depois me passe a receita rsrsrs .... Você vai gostar desse shake !

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que máximo não sabia que a Hinode tinha Shakes agora...adorei a composição e o fato de ter colageno me deixou doida pra testar!
    Arrasou na dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que tinham shakes também. Bom saber.
    Ainda não usei nenhum produto da marca.
    Você ja notou diferença no peso?
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nunca tomei shake, meu medo é justamente ser ruim. kkk
    Qualquer dia desse eu tento.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Já tentei tomar shake para emagrecer a bastante tempo, mas comigo não deu certo porque não consigo sem ficar sem comida de sal.
    Mas achei muito boa sua resenha e me convenceu 50%, vou esperar o resultado se realmente você emagreceu para tentar experimentar novamente.
    Boa sorte, estou na torcida para que dê certo para você.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo shakes e preparo os meus pela manha. Prefiro o sabor vanila apesar de nao gostar mto pq misturo minhas frutas. O de chocolate tem que ser docinho. Kkkkk
    Otimo review.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Olá consegui perder 3 quilos , mas estava fechando mais a boca também rsrs

      Excluir
  15. Esse produto pode ser comprado pela loja virtual
    www.hinodeonline.net/1690430
    a entrega é pelos Correios.

    ResponderExcluir
  16. Esse produto pode ser comprado pela loja virtual
    www.hinodeonline.net/1690430
    a entrega é pelos Correios.

    ResponderExcluir
  17. Olá, qual foi seu resultado com o shake?

    ResponderExcluir
  18. Posso preparar o sheik em casa e levar pra tomar ele pronto em meu trabalho?depois de pronto até qnt tempo depois posso tomar?Obrigada

    ResponderExcluir
  19. É para quem tem intolerância a lactose pode consumi H+ ou não

    ResponderExcluir

  20. Se interessou em comprar o shake da Hinode?
    Acesse a loja virtual e conheça esse e outras outros produtos disponíveis disponíveis. Você compra e recebe o produto em casa.

    https://online.hinode.com.br/03484917

    ResponderExcluir
  21. Tomei o shake de baunilha e gostei,agora comecei a tomar o de chocolate e não estou gostando.Sinto um gosto estranho minha filha disse que parece massa de bolo crua. Tá difícil.Você sentiu o mesmo quando tomou?

    ResponderExcluir
  22. Faz 5 dias que estou tomando mas estou sentindo muita dor de cabeca e enjooo sera que e o shake alguwm.sentiu isso no comeco

    ResponderExcluir
  23. Boa noite , alguém sabe me disser se posso tomar o Shake durante os treinos da academia ?.

    ResponderExcluir
  24. Tomo o shake de morango mas me da muita ansia sera por nao ser tao doce ??

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho o de chocolate tava tomando substituindo o lanchinho da manha.mas tava mim dando anciã de enjôuo ai pareii
    Agora vou voltar a tomar ele
    Sera que posso bater ele com banana pra quebrar maus o enjôuo???

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde.. Tenho uma duvida..o xeique da hinode bebendo com agua tem que colocar o leite em po semidesnatado ou posso colocar so a agua e o xeique?

    ResponderExcluir
  27. Comecei a tomar o shake hj substituindo a janta,e amh começarei tbm substituindo o café da manhã, gostaria de saber se posso após umas horas de ter tomado o shake na janta se posso Tomar um chá de camomila pra durmir?

    ResponderExcluir