http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Novas Regras para monetização no youtube / Como configurar tempo de exibição para horas





  Olá pessoal , se você que está lendo essa postagem tem um canal novo no youtube ou pretende criar  , precisa saber que o Youtube agora está com novas regras para que o seu canal seja monetizado . 

Esqueça aquela regra de que seu canal precisa de 10 mil visualizações para começar a ser monetizado , agora necessariamente seu canal precisará atingir em no máximo 1 ano , 4 mil horas de exibição mil inscritos para que de fato você comece a monetizar seus vídeos .

  No seu Analytics aparece o tempo de exibição em minutos , mas calma você não precisará ficar fazendo contas de minutos pra saber quantas horas de exibição seu canal tem , pois vou ensina-los como configurar seu tempo de exibição de minutos para horas , e acredite é bem simples , sigam esse passo a passo que você verá o quão ficará mais fácil de saber seu tempo de exibição .


 Como exemplo peguei o canal das minhas filhas que ainda não é monetizado , aliás quem puder se inscreva lá pra ajudar minhas  pequenas http://Crescendo com Klaricy e Gabi

  Então pessoal , você vai entrar na sua página do analytics e ir em visão geral , selecione todo o período pra saber seu tempo total de exibição .



Depois de selecionado todo o período você vai nesse ícone de configuração  e clica em cima dele




  Feito isso irá abrir essa aba e é só selecionar embaixo a opção horas e salvar , que seu tempo de exibição será exibido em horas , facilitando assim sua conferência , para saber se está próximo ao seu objetivo 4 mil horas
  


Também explico aqui nesse vídeo como fazer esse processo e falo um pouquinho sobre essas novas regras , se assistir deixe seu joinha para ajudar na divulgação .




  Bom é isso pessoal , espero ter ajudado um pouco com esse pequeno tutorial , essa nova regra começa a valer a partir do dia 20 de fevereiro , então ainda tem um tempo legal pra correr atrás . Espero de coração que vocês que estão nessa luta , consigam chegar em seu objetivo o quanto antes!

Beijos e até a próxima!












Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar, eu já tinha mexido em tudo no canal e não achava a opção de ver as visualizações em horas. Acabei de verificar seguindo seu tutorial e tenho 3.671 horas.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao tenho canal mas gostei de saber :) Um dia que crie um canal vou seguir a sua dica :)
    Obrigada e beijinho :)

    ResponderExcluir
  4. é uma ótima dica, não tenho canal no youtube, mas pretendo ter :)

    ResponderExcluir
  5. YouTube deu uma complicada agora né, mas os que estão começando não pode desistir, todos que são grandes youtuberes hoje foram um dia pequenos

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post, agradeço por me informar disso. Não tinha me antenado.
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir