http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Minhas metas para 2018





  Olá pessoal , enfim estamos em um novo ano e com isso nossas forças se renovam , voltamos a ter planos , sonho , metas e etc . E hoje vim aqui contar um pouquinho das minhas metas para esse ano de 2018 . Então espia só porque a lista ta grande rsrsrs 



Metas Trabalho

1 - Administrar melhor o meu tempo
2 - Postar mais conteúdo no blog e canal
3 - Trocar o layout do blog
4 - Atingir 10 k no meu canal


Metas pessoais


1 - Poupar dinheiro
2 - viajar para o nordeste
3 - Ser mais organizada
4 - Emagrecer antes dos 30 ( setembro)
5 - Fazer meu aniversário de 30 anos
6 - Batizar minha afilhada e minha filha
7 - Fazer novas melhorias na minha casa
8 - Ganhar um iphone em sorteio 
9 - Aprender a dirigir
10- Fazer uma super decoração de natal




  Então pessoal , essas são minhas metas para esse ano , com fé em Deus conseguirei realizar grande parte delas , no final do ano quero vir aqui riscar várias metas dessa lista . E vocês já traçaram algumas metas para esse ano ? Me conte aí se temos alguma meta em comum , vou adorar saber!


Beijos e até a próxima!



Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Pra começar o ano nada melhor que estabelecer nossas metas pessoais e profissionais.
    Temos algumas metas bem parecidas.
    Acho que a mais difícil vai ser poupar dinheiro. RS
    Mas bora lá! E um ótimo ano pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs verdade poupar dinheiro é uma das mais difíceis , mas pra cumprir boa parte das metas é preciso money , então o jeito é poupar mesmo rsrsrs

      Excluir
  2. Amei o post,muitas das minhas metas são iguais a sua,vamos corre atras e realizar todas

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho algumas metas em mente, porém até agora não anotei nada. Estou louca atrás de um planner pra me organizar melhor agora em 2018 e fazer meus sonhos se realizarem.

    agarotadaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Espero que você consiga realizar todas suas metas, minhas metas de trabalho é parecidas com as suas. Um beijo, feliz ano novo

    ResponderExcluir
  5. Muito legal você compartilhar suas metas, parece que dá mais força para cumpri-las, né?
    Fiz a mesma coisa no meu blog =)
    Torcendo para que a gente consiga!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, muitas das suas metas pessoais também são minhas, acho essas listas indispensáveis, elas nos ajudam a visualizar melhor.
    Beijos! Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  7. Olá, feliz ano novo! Estarei torcendo para que consiga alcançar suas metas. Administrar melhor o meu tempo é uma coisa que também quero fazer esse ano.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tracei metas, mas já tem algumas coisas que eu sei que preciso me empenhar um pouco mais neste ano.
    Por exemplo, preciso deixar a preguiça de lado e estudar mais para os concursos, além de que preciso de foco para emagrecer.

    ResponderExcluir
  9. é sempre bom fazemos metas para um novo ano eu fiz as minhas mais nao seprarei do profissional e pessoal sucesso com suas metas

    ResponderExcluir
  10. Acho super legais essas metas. As minhas ainda não passei pro papel, mas algumas já estão em mente. Amo escrever metas, se tornam mais reais. Rs
    Adorei sua lista, algumas do trabalho são as mesmas minhas.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  11. Amei suas metas, espero que consiga cumpri-las ao longo do ano!
    Feliz 2018 gatona.

    ResponderExcluir
  12. Os quilinhos é de praxe, né??? Tbm quero perder uns.
    Quero viajar mais e também postar mais no canal
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir