http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Minha Viagem ao Rio de Janeiro/ Angra dos Reis



  Olá meus amores , passei uns dias afastada do blog pois meu maridinho entrou de férias , e é claro peguei carona nas férias dele também rsrs . E nessa férias fizemos uma viagem incrível para o rio de janeiro , onde pude conhecer o mar pela primeira vez e alguns pontos turísticos da cidade maravilhosa , além de um passeio maravilhoso em algumas ilhas de Angra dos Reis

 Agora vou compartilhar com vocês algumas fotos que tiramos por lá , espero que curtam !


Aqui a turma toda que viajou com a gente !

   
Eu e meu esposo em frente ao famoso Hotel Copacabana Palace

O dia estava cinzento , mas conseguimos curtir um pouco a praia 


Me perdi aqui e não achei as fotos que tirei na beira da praia , mas fica aí o registro da minha primeira vez no mar , com direito a vários caldos e que caldos heim rsrs




Agora chegamos a parte de Angra dos reis , pois passamos o domingo inteiro por lá em um passeio de barco e essas duas primeiras foram tiradas na praia de Freguesia de Santana 


Eu tentando ser Tumbrl 


Aqui foi na parada da Lagoa Azul onde é possível nadar com peixinhos!


A única foto que consegui registrar dos peixinhos , não consegui tirar uma foto decente debaixo d'água #chateada 



De Volta ao Rio de  Janeiro, já no dia de voltar pra casa , tivemos que correr pra conhecer o Pão de açúcar e o Cristo Redentor pois tínhamos que estar no aeroporto as 14 horas e infelizmente ficamos um dia inteirinho sem fazer nada pois choveu o dia todo .

Hehe peguei a janela rsrs , subindo de bondinho! 



  
Parada no primeiro morro , ficamos um pouquinho e depois pegamos o bondinho para o ponto mais alto , que está atrás de nós .


Infelizmente o céu não estava azul , tinha muitas nuvens , mas deu pra curtir bem a paisagem . Ao fundo a ponte rio Niterói .  



Conseguimos chegar até o Cristo , mas foi muito corrido pois foi bem no dia em que o empresário da Madonna se casaria com uma modelo brasileira no Cristo Redentor . Então tínhamos até as 13 da tarde pra ficar lá , depois ninguém subia mais .

#Eufui #Eu tava sonho realizado!


Pensou que acabou ? Nana nina não , saímos do Cristo e fomos para a Escadaria de Selarón  , nosso taxista/guia nos levou até lá e eu fiquei encantada com tanta beleza , uma pena eu não ter conseguido ficar mais tempo apreciando .





Então essa foi um pouquinho da história da minha viagem contada em fotos rsrs , espero que tenham gostado , logo logo terá vídeos sobre essa viagem no canal , espero vocês por lá !



Beijos e até a próxima!



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Adorava conhecer onde você esteve. Só conheço Porto Seguro e adorei.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão e minha cunhada já foram pra Porto Seguro 3 x e vivem me falando que tenho que ir conhecer , acho que meu próximo destino será esse rsrs

    ResponderExcluir
  3. O Rio de janeiro é maravilhoso, tem muitos lugares turísticos pra se conhecer. Angra dos Reis é um paraíso, que lindo os peixinhos, muito lindas as fotos, Rio de Janeiro é fantástico, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui ao rio de janeiro e meu sonho é conhecer haha parece ser muito Mara! Essa escada me lembra um clipe de snop dog que foi feito aqui no Brasil haha ❤ bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa q viajem maravilhosaaaa
    Parabéns as fotos estão lindas!
    Sempre bom viajar, sair um pouco da realidade!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o Rj! E parece que a viagem por aí foi boa né? hihi Parabéns! Adorei as fotos da escada.
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh vc conheceu minha terrinha <3
    O mar é a coisa mais linda do mundo, mas morro de medo há muito tempo que vou a praia e tomo banho só de chuveirão kkk
    Vc acredita que não conheço a Escadaria de selaron ?! Sim, eu sou carioca rsrs
    Angra dos Reis, vou sempre, inclusive no próximo feriadão estarei lá. amo !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Já fui ao Rio algumas vezes e gosto bastante... Mas pra Angra dos Reis nunca fui. Fiquei com vontade de conhecer viu!

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ler, ouvir notícias nada boa sobre o Rio de Janeiro, tenho certeza que as coisas boas que lá existem não acabaram, pois existem lugares lindos, pessoas agradáveis e é sempre bom ter uma oportunidade de conhecer essa linda cidade, aposto que você gostou e as fotos ficaram bem legais mostrando alguns lugares que o Rio de Janeiro tem para oferecer


    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  10. Uauá que fotos lindas amei seu post. Eu conheço o Rio mais não fui em todos esses lugares que você foi. Quero voltar novamente.

    ResponderExcluir