http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Cronograma Capilar Crossfit da Ykas



   


  Olá meninas , hoje vim compartilhar com vocês minha experiência usando o cronograma capilar Crossfit da marca Ykas . Como vim da praia com o cabelo super seco e danificado , resolvi recorrer a esse cronograma que me permite hidratar , recosntruir e nutrir meus cabelos  em apenas 20 minutinhos .

   O Cronograma vem nessa embalagem com 3 potes de 100g cada : Hidratação , Nutrição e Reconstrução .




O tamanho é pequeno porém rende bastante pois ele tem uma ótima consistência . Essa é a segunda vez que eu uso e acredito que ainda conseguirei usar mais umas duas vezes .




O uso é super fácil , primeiro você passa o passo um que é o creme de hidratação mexa por mexa , deixe agir por 5 minutos , em seguida passe o passo dois , nutrição mexa por mexa , deixe agir por 5 minutos e depois repita o processo com o passo três , reconstrução . Entre um creme e o outro não é necessário o enxágue , você fará isso no final dos três passos .



Benefícios de cada um

Hidratação : flexibilidade , hidratação , brilho , maciez
Nutrição : Resistência , defini cachos , reduz friz , vitalidade
Reconstrução : reduz a quebra , repõe massa , potência , força




  Como disse essa é a segunda vez que uso e super aprovei os produtos pois percebi um ótimo resultado em relação ao brilho , maciez e frizz que diminuiu bastante . Vejam aí um antes e depois .



   E aí meninas , já conheciam esses produtos ? Esse kit eu ganhei em um sorteio no instagram em que a marca fez uma ação com várias blogueiras e sortearam vários kits no instagram , e eu por sorte acabei ganhando esse rsrs .


Beijos e até a próxima!





Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Achei excelente..menina seu cabelo ficou lindo e facilita muito para quem precisa de um up nos cabelos
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz cronograma capilar, mas adorei sua resenha. Se um dia eu fizer, vou lembrar dela. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca fiz e sempre quis fazer , com esses produtinhos achei bem simples o uso e me trouxe bons resultados

      Excluir
  3. Nossa, que maravilha esse cronograma, bem prático.
    Menina praia acaba com o cabelo ne rs mas adorei o resultado
    seu cabelo ficou lindo, sedoso e brilhoso. Valeu a dica. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale amiga , fiquei tão empolgada que nem pensei em proteger meu cabelo com algum produto antes de entrar no mar rsrsr .... Ainda bem que eu tinha aqui esse kit que ajudou a dar uma melhorada nele rsrs

      Excluir
  4. Eu amei esse cronograma. Achei prático.
    Eu faço um cronograma capilar mais com hidratação. E esse já deixa a vida organizada e fácil. Hahahaha adorei a dica.

    ResponderExcluir
  5. to doida por esse kit
    amei o resultado e vou ja procurar pra mim

    ResponderExcluir