http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Testei melhorador de pão : Pão Certo Fleischmann




  Olá pessoal , hoje vim trazer uma super dica pra quem adora fazer seu próprio pão caseiro , comprei esse melhorador de pão , pão certo da marca Fleischmann pra  testar e super amei o resultado , a massa ficou bem mais leve pra sovar e cresceu bastante .

   Vocês encontram esse produto nos supermercados na mesma sessão onde ficam os fermentos . Você vai usar um pacote de 10g para um pacote de 1 kg de trigo .

   Na hora que vi o resultado na massa , corri pra gravar um vídeo pra falar do produto e passar essa dica para vocês , eu nunca fui muito boa pra fazer pão , meus pães crescem  pouco e ficavam solados , agora depois dessa experiência só vou fazer meus pães com esse produtinho .... Ahhh e ficou super macio viu , veja só aí no vídeo !





 E aí pessoal gostaram da dica ? Já conheciam o produto ? Vou confessar que eu amei e vou comprar sempre agora , pra nunca mais fazer um pão duro e solado como eu fazia antes rsrsrs .


Beijos e até a próxima!






Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Oi Angela, não conhecia esse eproduto não, tbm a pessoa aqui nunca fez um pão na vida kkk mas achei que efez crescer sim, parece que ficou gostoso tbm. bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal eu não conhecia,minha mãe gosta muito de fazer pão, eu vou mostrar pra ela para ela comprar na próxima compra obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia isso, meu pai adora paes, então, lendo seu post te digo obrigada pela indicação, vou fazer uma dessas para ele. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá xará! Que dica top, eu gosto de fazer meu pão de vez em quando. Amei a dica do Pão Certo da Fleischmann. Divulga a receita desses pães amiga, ficaram lindos!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, não conhecia esse produto, amo pão super macio e leve.

    ResponderExcluir
  6. Uma vez tentei fazer pão em casa..... saiu uma borrada

    ResponderExcluir
  7. Uau.. não conhecia.. ah eu queria compra e para fazer o pão... hummm
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa que tudo ne, nao sabia que tinha esse produto, ja fiquei com vontade de fazer pao com o seu video hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Uau fiquei impressionada com esse produto, vou comprar para experimentar.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sou super suspeita p falar dod produtos fleischmann , pois sou upor apaixonada por seus produtos, tudo dr qualidade.
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  11. Get the best and certified used car at affordable price in India at Autocarbazar. It is a cars web portal where interested people can find good condition car. We also provides insurance facility for vehicles.

    Used Cars in Nuh

    ResponderExcluir