http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Testei Match : Patrulha do frizz



   Olá pessoal hoje vim contar minha experiência com o uso dos produtos da linha Match Patrulha do Frizz da O Boticário . Fui na loja buscar minha máscara de  brinde e ganhei  as amostras em sachês do shampoo , máscara e condicionador e então já resolvi testar tudo para um melhor resultado!

O que diz o produto 

Blinda o frizz contra a umidade por até 2 dias

Óleo de abacate e creatina - cutículas seladas com uma película contra a umidade , a favor dos fios livres , leves e soltos . Pronto de Match 



Então levantei cedo , super ansiosa e fui testar os produtos!


Primeiramente usei o shampoo , depois  a máscara por 5 minutos como diz a embalagem e por último o condicionador por 1 minuto conforme a instrução de uso .


Após o uso o resultado foi esse!


Minhas considerações


  Os produtos são cheirosíssimos , deixou meu cabelo macio e brilhoso , porém o papel principal da linha , que seria blinda o frizz por até dois dias , deixou a desejar no meu caso . Infelizmente não vi um resultado positivo quanto a questão do frizz , possa ser que com o uso continuo dos produtos melhore .

  Bom meninas essa foi a minha experiência com os produtos , confesso que coloquei uma grande expectativa nessa linha  , afinal quem não gostaria de se livrar dos terríveis frizz?  Agora conta pra mim , o que acharam do produto ? Espero que tenham tido um resultado diferente do meu rsrs


Beijos e até a próxima!













Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Nossa eu tô tão empolgada para pegar o meu por causa dessa ação contra os Frizz Tomara que no meu dê certo né amei.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que se o seu tiver pouco frizz possa resolver.

    ResponderExcluir
  3. Poxa que chato ele não ter cumprido o seu objetivo principal, mas vamos combinar que em questão de brilho ele arrasou.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu queria pegar o meu, mas não conseguir. Pena que não foi o resultado esperado, mas o cabelo ficou lindo.

    ResponderExcluir
  5. eu já peguei o meu mais ainda não usei, mas fiquei triste sobre o resultado do frizz.

    ResponderExcluir
  6. FIQUEI MUITO CURIOSA!!! Acho que vou comprar para experimentar :)

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Eu tava com vontade de testar mas perdi o time pra ir no Boticário !
    Nossa, não acredito que não diminui !
    Na verdade olhando na foto parece que deu uma leve reduzida ...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que chato quando decepcionemos com algum produto
    eu não testei pois logo dei para minha irmã
    no meu caso sem dúvida também não seria bom, pois o meu cabelo é seco e vc ja viu né? kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que pena que o produto não foi bom para o seu cabelo.
    Essa semana vou retirar a minha amostra, estou louca para experimentar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu ia pegar a minha mas acabei que nem fui. Acredito q esse produto só resolva para cabelo que tenha pouco frizz. Chato não ter dado certo no teu cabelo

    www.lecharmefrances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu fui pegar o meu, mas não testei ainda. Amei as embalagens. Mas que pena q num deu resultado no seu cabelo. Acho q o meu vai fazer pouca diferença pq não tem mto frizz.. kkkk Enfim, amei a resenha, muito bem explicada e honesta!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  12. A boticário me mandaram um press kit, irei fazer resenha tb !
    https://blogsixblue.blogspot.com/

    ResponderExcluir