http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Desafio 21 dias Fitness





   Olá pessoal , estou prestes a realizar um sonho que é conhecer o mar e nisso já vem a preocupação em está com o corpicho em forma pra sair bem nas fotos e ficar mais linda dentro de um maiô rsrs e pensando nisso resolvi procurar uma forma de me exercitar , foi aí que achei o aplicativo Desafio 21 dias Fitness .


  O aplicativo tem 4 exercícios diferentes , onde você conta as sequencias e para no seu limite , após uma pausa de uns 5 segundos você incia o outro exercício e para quando não conseguir mais . Ao final de todos exercícios o aplicativo mostra seu desempenho .

  Comecei hoje e esse foi o resultado que consegui no meu primeiro dia , espero melhorar nos próximos dias rsrs .... Após 3 treinos o aplicativo mostra um comparativo do seu desempenho .


O que achei do aplicativo ?


Achei uma forma fácil e rápida de me exercitar , os exercícios mais difíceis na minha opinião é o primeiro que é a flexão de braços e o último que é a prancha que aliás é um exercício ótimo pra perder barriga . Depois que terminei os exercícios já pude sentir dores nas cochas o que é um bom sinal rsrs


   Bom meninas fica aí a dica de um ótimo aplicativo de exercício , ao final do desafio venho contar o resultado , se emagreci e perdi medidas . Aproveitem e baixem o aplicativo e vamos focar nesse desafio!

Beijos e até a próxima!










Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. É legal mesmo. Te indico o BT Fit. É de uma academia famosa que tem video aulas. Voce só pode fazer uma por dia. Eu indico a de alongamento. É super gostoso de fazer e é bom para a mente e o corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Paloma ,obrigada pela indicação , já vou dar uma olhada aqui!

      Bjs!

      Excluir
  2. Angela achei bem interessante esse aplicativo com os exercícios, muitas vezes a pessoa não pode ir até uma academia e fazendo os exercícios em casa já ajuda, o aplicativo é sensacional, torcendo pra você no desafio bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar , tenho que conseguir meu objetivo e o aplicativo tá sendo minha melhor alternativa no momento .

      Bjs!

      Excluir
  3. Nossa que legal esse APP ja voi baixar, to precisando de uma rotina de exercicios

    ResponderExcluir
  4. Oi..
    Acredita que eu tenho uma app, Mas eu não fazia nada, as vezes ficou perguica e fazendk o blog.. kkkk
    Mas é bom que ajuda a app para a saude.. que não tem dinheiro para academka né..
    Adorei seu post..
    Bjo

    ResponderExcluir