http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Meus desapegos e comprinhas no Enjoei




  Olá pessoal , estou muito feliz pois resolvi abrir uma lojinha no enjoei e estou me desapegando de um monte de roupas que não uso mais , e isso faz muito bem pois não fico com o guarda roupas lotado de roupas que não uso e ainda ganho um dinheirinho para comprar outras peças .

  Pra quem não conhece o site enjoei é um site com várias lojinhas de pessoas como eu e você , que querem desapegar do que não usa mais , é tipo um brechó online , lá a gente encontra de um tudo .

 Vou deixar aqui abaixo algumas das peças e produtos que estão a venda na minha lojinha , as fotos que aparecerem com uma imagem tipo uma etiqueta é por que são produtos novos.





  Bom pessoal e eu já fiz minha primeira venda na loja , gravei um vídeo mostrando o preparo do envio para a minha primeira cliente .



 Além de vender também fiz comprinhas gente , achei uma loja infantil com precinhos maravilhosos , confiram no vídeo abaixo , vou deixar o link no final da postagem pra quem quiser conferir!



Espero que tenham gostado da postagem  . Se você já conhece o enjoei e tem lojinha deixe nos comentários o link que irei lá conhecer e seguir , sigam minha lojinha também para sempre que tiver peças novas vocês serem avisadas , abaixo estará o link da minha lojinha para conhecerem melhor.












Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Legal Angela adorei a idéia,depois vou da uma passadinha na sua lojinha😘

    ResponderExcluir
  2. Angêla que bacana isso, muitas vezes temos peças que não queremos mais, e não fica bem deixar guardadas no armário pois elas com o tempo podem se estragar e o melhor é passar pra frente e ainda ganhar uma grana extra. Não conhecia o site enjoei mas achei bastante interessante, gostei da sua lojinha, parabéns pela venda que você faça outras vendas, boa sorte nas vendas bjs.

    ResponderExcluir
  3. Já conheço o enjoei bastante tempo, sempre ouço muito bem dele. minha prima,por exemplo, compra e vende também pelo site. Acho uma boa, principalmente se temos algo que nao usamos mais e está em bom estado, vale a pena mesmo.
    Boaas vendas pra ti! Ahh amei o video.

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal eu só entrei no enjoei uma vez, mas me falaram que é ótimo pra desapegar e apegar tbm, irei ver seu vídeo de compras no enjoei

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bacana , acho que vou vender algumas coisinhas tbém amei o post <3

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse site de vendas online, mas achei a ideia super legal, estou com algumas peças que preciso desapegar. Mas a loja é só pra peças de roupa ou outras coisas também? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica desse site :)
    Ainda não conhecia e amei!!!
    Vou correndo conferir!

    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu nao conhecia ate agora!! Vou ver o video tbm!!

    ResponderExcluir
  9. Ótima atitude que vc teve, fiquei muito feliz de ler que vc fez sua primeira venda... deve dá uma felicidade só né?
    Gostei muito da sua dica

    ResponderExcluir
  10. Uau.. muito legal, eu vou fazer um dia sim.. tem monte as roupas que eu não uso...
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. adorei o seu post
    parabens pela sua primeira venda em sua lojaaa
    sucesso

    ResponderExcluir