http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Botirecicla : Troque sua embalagem vazia por Maquiagem



   Olá pessoal , mas uma vez a O Boticário está com uma super ação ao qual beneficia seus clientes , dessa vez você pode levar sua embalagem vazia de qualquer produto da marca e trocar por um item de maquiagem , super legal né? 

   O esquema é praticamente o mesmo da ação do hidratante , você cadastra seus dados , escolhe a loja que quer retirar o produto e recebe o número do seu cupom para retirar seu brinde , só que com a diferença que você terá que levar uma embalagem vazia pois tem como objetivo a reciclagem dessas embalagens .


   Me cadastrei hoje mesmo e já fui buscar meu brinde , trocamos duas embalagens vazias , uma com meu cpf e outra com o cpf do meu esposo .

  Peguei esse batom da linha intense , os dois na cor nude manhoso , infelizmente não tinha cores diferentes .



  Então é isso aí meninas , se não se cadastrou corre e cadastre pois é por tempo limitado e enquanto durarem o estoque . Segue abaixo o site para o cadastro!


Beijos e até a próxima!













Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Uaaaauuuu que post! Agora que entendi, vou me inscrever com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa promoção a O Boticário sempre fazendo promoção boa, já vou me cadastrar bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi
    Esta ideia da Boticário é maravilhosa :D vou me cadastrar.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. achei uma ótima idéia da Boticário
    assim cuida do planeta e agrada seus clientes
    vou tentar mais uma vez, mas pena que na minha cit esta esgotado
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Achei top demais essa iniciativa da Boticário! É uma pena eu não ter embalagem vazia deles aqui!

    ResponderExcluir
  6. nossa... Que Massa! muito boa essa ideia deles.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa promoção..tem uma loja do lado de casa ei corri aproveita

    ResponderExcluir
  8. Aí que demais, adorei essa ideia, pena que ainda não tenho embalagem vazia hahaha

    ResponderExcluir
  9. Nossa que showww!
    Vou passar lá no site!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  10. Eu tô louca procurando produto aqui para cadastrar e ganhar um novo!

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a idéia! Pena que não tenho nenhuma vazia !
    Gostei do post, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da cor do seu batom!
    Também participei da ação, mas não gostei muito da cor do meu... :/
    Beijos!

    ResponderExcluir