http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Gilmar Silva Fotografia - Lugar x Foto



    Olá pessoal hoje vim apresentar para vocês um pouco do trabalho incrível de um fotógrafo que conheci a pouco tempo e já me apaixonei pelas fotos dele , o cara simplesmente arrasa em suas fotos , não tem lugar feio nem tempo ruim pra ele .


"Uma imagem vale mais que mil palavras", é verdade. Acreditamos em uma fotografia com sinceridade e emoção.F


     O nome dele é Gilmar , é cearense e se diz viciado em photoshop rsrs , vejam só alguns de seus trabalhos onde ele mostra o lugar e o resultado final da foto .













  O cara manja ou não manja dos paranauês do photoshop ? Mas não é só isso , tem que ter talento e o olhar sensível e isso ele tem de sobra ! Fiquei até inspirada , morrendo de vontade de correr pra uma poça d'água pra ver se consigo tirar uma foto com o reflexo na água rsrsrs

  Segue abaixo os contatos e redes sociais para vocês conhecerem melhor o trabalho dele , para os amantes de fotografia ele dá bastante dicas e com certeza será uma ótima inspiração para vocês!



Email: gilmars41@gmail.com
Whatsapp:  (85) 98736-9339



Beijos e até a próxima!

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Que trabalho lindo do Gilmar ele trabalha muito bem com as fotos. As fotos é cheia de magia, encanto, ele coloca amor no trabalho, parabéns para o Gilmar é bom encontrar um profissional assim que faz um trabalho lindo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. É um excelente trabalho, nossa ótimas dicas, e o cara manja mesmo, ficou incrivel as fotos.
    Sucesso, e um bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  3. Que talento ele tem até eu tive vontade kkkk
    Trabalho maravilhoso...

    ResponderExcluir
  4. Adooooro posts assim e fotos mostrando o lugar e depois o resultado. Ficaram todas lindas! Eu amo fotografia, fiquei apaixonada.

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Meu deus ! Que trabalho simplesmente incrível !! Não tem como não sei apaixonar !
    Eu já tinha visto o trabalho dele porque eu amo fotografia !
    Ele manda muito..
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa... o cara è fera. As fotos sao lindas. E eu tbm sou do ceara 😆

    ResponderExcluir
  7. Aí meu Deus, ficou perfeita as fotos, bem criativo né !! Eu gosto é assim! :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa tô admirada com esse trabalho ele é muito talentoso meu Deus. Só acho ruim ele não ser da minha cidade rsrs.
    Excelente post ❤️

    ResponderExcluir
  9. Que trabalho lindo desse fotografo!
    Amei ver as fotos originais e o resultado final do trabalho dele.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir