http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Resenhando Fraldas : 6 marcas diferentes






Olá pessoal , hoje vim falar um pouco sobre fraldas , quem é mamãe aí sabe o quanto é triste quando compramos fraldas de qualidade ruim né ? Então por esse motivo resolvi falar minha experiência com as marcas que estou usando atualmente na Talita .



1- Fralda Babysec : Tamanho M de 5 a 9,5 kg , tem uma boa absorção , não tive problemas com vazamento , ela tem cheirinho e um bom preço .

2- Fralda Personal : Tamanho M de 5 a 9,5 kg , tem uma boa absorção , também não tive problema com vazamentos .


3- Fralda Panda : Tamanho P até 5kg , ela é fraquinha e não tem uma boa absorção , sendo necessário diversas trocas durante o dia , não recomendo uso noturno .

4- Fralda Looping:  Tamanho P até 5kg  , tive problemas com vazamento e o elástico das perninhas é bem grosso e fica marcando as perninhas do bebê , não compraria novamente.


5- Fralda Mamypoko : Tamanho P de 5 a 8 kg , é a melhor fralda que já usei na Talita , ela tem uma ótima absorção , o material é excelente e parece ser bem confortável para o bebê , super recomendo!

6- Fralda Cremer : Tamanho M de 5 a 10 kg , tem uma boa absorção , tem cheirinho e tem dois  pontos negativos , ela marca as perninhas do bebê e o tamanho P que vai até 6 kg é muito pequena e se bobear perde logo .


É isso aí mamães , essa é minha opinião sobre a experiência que tive com as fraldas , inclusive fiz um vídeo pro canal , falando melhor sobre cada uma , vou deixar abaixo caso queiram assistir e saber mais detalhes .




Agora quero saber de vocês , já usaram algumas dessas marcas ? Qual gostaram mais ? quero saber também a opinião de vocês , me indicariam uma marca diferente ?


Beijos e até a próxima!



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi flor, essas resenhas ajudam muito, minha filha quase não usa mais fraldas mas tive muita dificuldade, pois pouca gente faz resenha sobre fraldas e acabava comprando umas super baratas que eram boas e outras que eram uma droga...
    SuceSso!
    Seguindo 😚😚😚

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica pois também tenho bebê e fralda aqui é um caso sério meu filho costuma ter alergias 😉

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de fraudas, quanto tiver meus babies vou atentar ao que você disse, com certeza! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas lindas,mi ajudou bastante para aprender um pouco mais sobre as fraldas

    ResponderExcluir
  5. De todas só usei a da BabySec e a MamyPoko... Tenho vontade de testar a da Cremer

    ResponderExcluir