http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Utensílios práticos de cozinha





      Olá pessoal , hoje a postagem é sobre utensílios práticos de cozinha , tem cada coisa legal para facilitar a vida da dona de casa não é mesmo ? E muitos desses objetos podem ser encontrados naquelas famosas lojinhas de 1,99 , então se você está prestes a casar e se tornar uma dona de casa , não pode deixar de comprar alguns desses utensílios para facilitar sua vida na cozinha , vejam só!


Descascador de verduras

     Existem vários tipos de descascadores de verduras no mercado , mais resolvi mostrar a vocês esse modelo que é o que eu uso em casa e é o mais fácil de encontrar , quem tem e usa esse utensílio em casa sabe o quanto ele é prático para descascar verduras , eu mesma já não me vejo sem isso rsrsrs , ele é ótimo pois tira a casca fininha , e ele ainda vem com boleador para tirar poupa de frutas em forma de bolinhas , e o melhor de tudo , com esse descascador você evita de cortar os dedos rsrsrs

Copo medidor e colher medidora 


Esse dois utensílios são indispensáveis na cozinha , ajuda e muito na hora de medir os ingredientes de suas receitas , tenho em casa e não abro mão rsrsr uso sempre!





Forma com fundo removível 

Essa forma é um dos itens desejados por mim , pois é muito prática na hora de desenformar bolos e tortas , ainda não tenho mais comprarei em breve . 

Cortador de milho


Quem aí adora um milho refogado ? Eu adorooo , mais só de pensar na bagunça que faço na hora de cortar dá até tristeza rsrsrs , mas olha só que interessante esse debulhador de milho , super prático e não tem desperdício pois corta rente a espiga e não deixa os grão voarem pra fora enquanto você corta ... Quero um desses pra ontem rsrsrs




Luva para cozinha


A luva também está na minha listinha , essas luvas ajudam na hora de pegar aquela forma quente do forno sem se preocupar com queimaduras . Tem uma infinidade de modelos fofos e criativos para se usar na cozinha!


Espátula Pão duro

Eu tenho essa casa essa espátula e acho uma maravilha , é muito usada para retirar a massa de bolo da tigela , daí onde surge o nome de pão duro pois raspa tudo rsrsrs é ótimo pois não há desperdício usando essa espátula , ahh também é bom para mexer com chocolate derretido .





  Bom meninas esses são alguns utensílios práticos que indico para vocês terem em casa , eu tenho alguns desses e pretendo comprar os outros pois facilitam a vida da gente na cozinha não é mesmo ? E vocês , que itens práticos vocês tem em casa e que não abrem mão de usar ? Bom o meu item como disse lá em cima é o descascador de verduras agora quero saber o de vocês .

Beijos e até a próxima!













Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Quanta coisa boa, que facilita a nossa vida na cozinha
    Gostei muito e não conhecia o cortador de milho
    Preciso de um desses, pois disperdiço muito o milho rsrsrs
    Gostei das dicas são valiosas
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, principalmente a forma!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Não conhecia esse debulhador de milho, achei muito útil mesmo!

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso dessa luvas e desse negocio para milho. Solução para todos os problemas. Adorei as dicas

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina .. eu adorei o cortador de milho ..vou procurar por aqui com certeza .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir