http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Minhas canecas prediletas!





    Olá pessoal , hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco da minha paixão por canecas . Tenho uma mine coleção aqui em casa , então resolvi mostrar as minhas canecas prediletas ,vem comigo!



Essas primeiras canecas são da Dr Oetker , acho elas lindas são bem grandes e uso elas muito pra fazer bolo de caneca rsrsrs , ganhei elas numa promoção da marca .



Essas outras também são da Dr Oetker e foi um super achado , comprei um kit que vinha com a caneca e cinco bolos de caneca , achei super em conta e comprei os três modelos disponíveis .


Essa caneca eu ganhei em um sorteio da página Bleckin , é da Nossa Senhora Aparecida , achei a personalização muito linda!


Essa é um amor de linda , também foi ganha em uma promoção , ela veio com um mine ursinho do ladinho dela , é muitooo fofa ... adoro tomar leite nela!


Essa caneca eu mesma personalizei com as fotos dos meus filhos em um site , minha amiga Sabrina participou da promoção do site e me indicou e então ganhei uma também e aproveitei para fazer com as fotinhas dos meus filhos !


Essa caneca também é uma das minhas prediletas porque tem a foto das minhas princesinhas .


Essa caneca super fofa foi a Florzinha personalizados que me enviou , achei muito fofa essas florzinhas , veio com a frase " Hoje é dia de deixar flores por onde passar"


Eu achei um amor essa caneca , ganhei em uma página de calçados que eu interagia bastante , então eles me mandaram esse mimo de caneca , achei muito bacana a personalização dela , eles colocaram a foto que usava no meu perfil naquela época .



Eu tenho um carinho muito grande com essa caneca , pois está personalizada com o primeiro banner que usava na capa da página do facebook , acho ela muito linda!


Essa caneca é muito especial pois foi meu amore que me deu de presente de aniversário e nela está escrito nada mais que a verdade , que sou uma super esposa rsrsrs #convencidaeuné?


Essa aqui também foi presente de aniversário e quem me deu foi minha amiga e colaboradora do blog Priscilla , eu adoreiiii essa caneca pois ela é linda e bem diferente das outras que eu tenho , ela já sabendo do meu gosto por canecas me presentou com essa linda caneca! 




Ufaa acabou rsrsrs mas bem que poderia ter mais canecas super fofas para mostrar a vocês né ? Tenho outras mas não são tão lindas quanto essas . atualmente eu devo ter umas 30 canecas , não costumo comprar muito por que não tenho onde guarda-las , mais quando estiver na minha própria casa meu marido vai ter que me segurar rsrsrs


E aí gostaram das minhas canecas ? e vocês também gostam de canecas assim como eu? comentem pois vou adorar saber.

Beijos e até a próxima!









Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Nossa quantas canecas!
    Adorei, acho super fofo! Gosto mais pra decoração do que [pra beber! xD
    beijos!!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem amo canecas personalizadas, dá outra vida *-*

    Style of man - http://mystyleofman.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. achei lindas essas canaecas algumas bem criativas. beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreii suas canecas, também tenho um monte , sou completamente viciada rs beijos da Mlle Beatriz ♡

    ResponderExcluir
  5. Que graça de postagem
    Lindas canecas, principalmente a minha que te dei rsrsrs, brincadeirinha
    gostei demais as que tem seus filhos na foto
    Uma lembrança muito bonita
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  6. gostei da sua coleção Angela, eu tbm gosto de canecas, não sou nenhuma colecionadora e ja quebrei algumas q eu gostava kkkk
    mas acho legal, eu tenho uma q morro d ciumes dela, minha mae pega me dá um medo dela quebrar u.u

    bjoks

    ResponderExcluir
  7. Eu tb ..quero fazer uma para o meu blog .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  8. Eu amoo caneca *----* enfim alguém como eu que não vai me achar louca por isso :)
    Adorei sua coleção ela é linda, achei interessante mostrar a sua coleção para os seus leitores, vou ver um dia e fazer um post assim no meu blog.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adora essas canequinhas, elas são muito lindas... quando eu estiver na minha casa vou colecionar.. tenho só três mas não uso para nada, mas irão ficar de enfeite na cozinhas rsrsrsrs!

    ResponderExcluir