http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Top fans de abril




Olá pessoal é com grande prazer que venho falar hoje sobre o top fans da página falando de tudo um pouco , e este post é para mostrar os patrocinadores , prêmios e as regras que deverão ser cumpridas para vocês concorrem aos prêmios que estão maraaaa , então chega de papo e vamos aos prêmio e seus respectivos patrocinadores .


O 1° lugar irá levar essa linda maleta para casa , com o oferecimento da loja Magazine 10 .

 A loja Magazine10 nasceu em 2011 voltada diretamente ao varejo on-line para sempre vender produtos de qualidade/originais e focada na agilidade de atendimento e entrega, pois o cliente sempre quer comprar e receber rapidamente seu produto, então trabalhamos para que isso aconteça a cada venda em nosso site.
O 2° lugar levará para casa uma maleta vip com lançamentos 2013 da nossa parceira Gota Dourada . 
A Gota Cosméticos é uma empresa de renome nacional e internacional, que vem se destacando no estudo e no desenvolvimento de produtos de alta performance que oferecem qualidade e eficiência, pois prima por excelência, tanto que oferece hoje as linhas composta por produtos de tratamentos diários e profissionais, que restauram as fibras capilares além de dar brilho e vitalidade aos cabelos.



O  3° , 4 ° e 5° lugar levará para casa um lindo papel de parede à sua escolha da Papel & Parede .

Papel & Parede é um site que leva até você um conjunto de soluções para a decoração de ambientes, através da utilização de adesivos de parede. São imagens, florais, arabescos e objetos confeccionados através de adesivos em vinil de alta qualidade, personalizados ou não, que agregam beleza e modernidade aos vários ambientes de sua casa. Sua fácil instalação permite que qualquer pessoa possa aplicá-lo em paredes, portas, vidros, geladeiras, box de banheiros e outras superfícies.


O 6° lugar levará para casa uma linda almofada personalizada da nossa parceira Florzinha Almofadas Personalizadas  .
A Florzinha cria e confecciona almofadas personalizadas com charme a carinho pra você presentear a quem mais ama! Artes exclusivas, com fotos, temas e outros.
Presentes ou lembranças de aniversário, casamento, chá de bebê, batizados e outros!


O 7° lugar irá levar para casa 1 Goji cápsulas da Chámais , 1 Colagentek limão da Vitafor Além de: 1 Coqueteleira 1 Ecobag e 1 Kit de amostras da Chámais , do nossa parceria com a Bioplena .

Bioplena , sua Loja Virtual de Suplementos Esportivos e Nutracêuticos! 



O 8° lugar levará para casa uma linda semi joia da nossa parceira Jk Semi Joiás 

A Jk Semi Joiás trabalha com semi jóias em ouro, zircônias e pedras naturais. conta com atendimento personalizado com hora marcada em Dourados (MS).Suas compras podem ser parceladas em até 3x sem juros no cartão de crédito. No depósito em conta (pagamento à vista) você tem 10% de desconto.
vendas para todo o Brasil.


9° lugar levará para casa um lindo colar + brinco da nossa parceira Aline Barros Acessórios .

Aline Barros Acessórios, o segredo da beleza de toda mulher que sabe valorizar cada detalhe de sua produção. Entrega em todo o Brasil através dos Correios. Sempre com novidades pronta entrega. Várias opções em bijuteria: anel, brinco, colar, pulseira. Tudo para melhor te atender. Venha conhecer!



10° lugar vai ganhar uma  linda blusinha + cartelas filhas gêmeas de adesivos de unha Nails For Girls , este prêmio é um oferecimento meu e da minha parceira Thelma Priscilla , espero que gostem!




 O 11° lugar vai levar pra casa um vale compras pra comprar um lindo óculos da Seja Fina .

Os óculos de sol Seja Fina são confeccionados com material de primeira qualidade. Possuem armação de acetato, forte proteção contra raios UV, UV400 (UVA & UVB), lentes anti-risco e design confortável.


Duração do top fans
O top fans terá inicio no dia 1 de abril e terminará no dia 5 de maio onde será atualizado a última semana no aplicativo .

Participação:
Para participar os fãs deverão preencher o formulário abaixo até o dia 5 de abril e participar ativamente toda a semana .


Regras do top fans

Curtir as páginas dos parceiros

Curta a página Falando de tudo um pouco

- Os participantes deverão ser maiores de 18 anos e residir em território brasileiro
- Aquele participante que chegar ao final do top fans e ficar entre os 10 apenas curtindo publicações e comentários será desclassificado , o objetivo do top fans é a interação com a página por tanto , vocês devem comentar as postagens pois é de suma importância . 
-Será permitido apenas  2 Comentários por publicação.
-Todos os comentários devem ser relevantes e sobre o assunto em questão, comentários sem nexo e com palavras divididas em vários comentários fará com que o participante seja desclassificado. 
-Usuários considerados “spam" serão desclassificados, não será permitido também palavras ofensivas e obscenas
- será feita uma somatória nas pontuações da semana , onde será tirado prints das pontuações dos inscritos e ao final do mês pela somatória das semanas que será conhecido os 10 ganhadores que estiverem com o maior numero de pontos
- Também poderão ganhar pontos extras em comentários feitos em postagens aqui do blog durante o mês de abril e será válido somente no dia em que foi postado , portanto fiquem atentos as postagens do blog que serão compartilhadas na página , só poderão comentar 1x em cada postagem e seu comentário valerá 5 pontos que serão acrescentados nas somatórias dos pontos do aplicativo.

Entrega das premiações

A entrega será feita pelas empresas parceiras , o prêmio será enviado conforme a posição dos ganhadores do top fans , ao final será anunciado os ganhadores e seus receptivos prêmios , os ganhadores serão contactados pelo email do formulário e deverão responder em um prazo de 48 horas com seus dados para a entrega do prêmio.

Bom pessoal é isso , espero que a gente passa um mês bem divertido , que a nossa brincadeira seja saudável e que não venha nenhuma desavença por parte de nenhum de vocês , pois o objetivo é se distrair , brincar e concorrer aos prêmios , desejo boa sorte a todos!






Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Prêmios extraordinários, o top fã desse mês esta muito top...
    Pretendo muito ficar em primeiro,vou fazer de tudo,mas se não der
    fico feliz em poder ganhar algum dos prêmios,pois são maravilhosos.
    Parabéns pelas grandes parcerias são muitos especiais...
    Participando...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adorei!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  3. Noooossa, quantos prêmios! E um mais legal que o outro! :D eu adoraria a maleta ou então os papeis parede, hehehe. Sucesso!

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria a maleta de maquiagens!
    Amooooo!

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    FB :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vou participar, pra ver se ganho a maleta de maquiagem, ou uma semi jóia, o que eu dúvido muuuuito hahahaha. Me deseje sorte!

    Beijos, FB
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a promoção, os premios maravilhosos, quero ser uma top Fan.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa maleta. É perfeita!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou participando Angela os prêmios são D+
    Parabéns Amiga

    ResponderExcluir
  10. Consegui seguir o blog. ontem não estava conseguindo seguir nem um

    ResponderExcluir
  11. o que significa "O formulário "Top fans de abril" não aceita mais respostas"? não sei se eu fiz o formulario.. :/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal as condições do top! Parabéns pela forma escolhida! Mês que vem eu participo! Bjs!!

    ResponderExcluir