http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Recebidos Gota Dourada!





Olá pessoal , vocês devem se lembrar daquela ação #desafioblogueiras , #sorteiodourado que fizemos com a nossa parceria da Gota Dourada não é mesmo ? pois bem , hoje vim mostrar para vocês o conteúdo da maleta vip , pois eu também recebi uma e adoreiii !

Os produtos vieram nessa caixa linda , super bem acomodados e bem embalados pois a Gota Dourada é uma empresa que preza pela satisfação dos seus clientes e quer que tudo chegue certinho na sua casa!


Vieram dez produtos que são eles :


Shampoo , condicionador de tratamento e fortalecimento dos cabelos e o óleo fortalecedor , todos vem com óleo de argan e óleo de moringa , essa linha é indicada para cabelos lisos com progressiva , ele também é sem sal , eu adorei pois estou com progressiva no cabelo e essa linha será ótima para meus cabelos .


Shampoo , condicionador de tratamento e fortalecimento dos cabelos e óleo iluminador , liss crystal complex ambar oil , sem sal , cabelo liso natural , restauração de pontas duplas .


Shampoo e condicionador Fortalecimento Premium , sistema inovador Lumini System , Crystal Restruturador , tratamento intenso , brilho tridimensional , para cabelos com escova progressiva , Resultado de Salão . Nem precisa dizer que eu adorei esses produtos de cabelos , vieram exatamente tudo que eu estou precisando para cuidar dos meus cabelos com progressiva e pontas duplas .


E por último veio esses dois hidratantes corporais , um de Erva doce que contém colágeno , elastina e vitamina E e o Morango com Chantily que vem com colágeno e proteína do leite , adoreii  vem em uma embalagem grande que dá para toda a familia!


É isso aí gente , esse é o conteúdo da maleta vip da gota dourada que fizeram várias mulheres felizes nesse mês rsrsrs , em breve estarei resenhando cada linha desses produtos .Vocês encontram os produtos da gota dourada nos supermercados , farmácias e perfumarias da sua cidade ou então acesse o a loja virtual  para fazer suas compras com até 10x sem juros e frete incluso .

http://www.lojagota.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=8162 


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Nossa linda que delicia receber produtos eu amoooo sucesso flor beijos
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá tenho uma dúvida como conseguiu parceria com a empresa?
    Beijos
    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheço essa marca, mas ainda não tinha visto desse rsrs

    Dona do blog
    http://ataldacandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Gota Dourada
    São produtos de ótima qualidade
    Vale a pena...

    ResponderExcluir
  5. Que presentão de recebido heim....esse branco com a tampa roxa, jah usei eh muito bom msm!!! Passa no meu blog pra conhecer, se gostar e seguir, ctz ficarei feliz em seguir tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  6. é um sonho heim...receber produtos em casa, parabéns lindinha, sucesso pro seu blog.bjs

    FB
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que inveja hahaha #brinks
    É mais do que bom, receber produtos em casa, não é mesmo ?

    Beijos FB
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse nome ''Gota Dourada'' hahahah.
    Parabéns pelos produtos recebidos, eu gostaria de experimentar o de tratamento e fortalecimento para cabelos com progressiva, aliás, queria fazer :(

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/
    {FB}

    ResponderExcluir
  9. Que legal, eu também ficaria mega contente de receber esses produtos hehe, gostei da embalagem do hidratante corporal o de morango parece bom

    bjos

    FB

    ResponderExcluir