http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Comprinhas O Boticário !



Olá meninas hoje venho mostrar para vocês algumas coisinhas que comprei no o boticário , meu esposo estava precisando de perfumes então resolvi antecipar o presentinho do dia dos pais , e é claro não poderia também deixar de comprar umas coisinhas pra mim né rsrsrs .

Vamos começar então pelos presentinhos do meu esposo .

Kit Malbec

Comprei este kit Malbec pois ele queria comprar já a algum tempo , confesso que não gostei muito do cheiro porém comprei para agrada-lo afinal o presente era pra ele e não para mim , preferi comprar o kit pois a diferença no preço do perfume era mínima pelo o tanto de produtos que o kit vem , só o perfume custa $139 reais e o kit custou $165 reais então achei que compensaria mais comprar o kit que contem :

1 Malbec Des. Colônia, 100ml

1 Malbec Desodorante Antitranspirante Roll-on, 55ml

1 Malbec Balm Após Barba, 110g

1 Malbec Sabonete Perfumado, 90g

1 Nécessaire de Nylon. Dimensão: 22,2x15x9cm

E a nécessaire é claro que ficou para guardar minhas maquiagens né rsrs , o tamanho é ideal e homem geralmente não usa essas coisas , por isso aproveitei .


Kit Styletto Sucessos


Bom como meu esposo sempre gosta de usar 2 tipos de perfumes , um para trabalho e outra para sair comigo , comprei este kit mais simples para ele usar no trabalho , escolhi este pois também achei o preço mais em conta e o cheiro me agradou bastante , até mais do que o malbec acreditem rsrs ,... Só um perfume dessa linha seria $ 51 reais já o kit que vem com 2 perfumes sendo um de 100 ml e outro de 50 ml mais um sabonete custou apenas $85 reais .

Esses foram os presentinhos antecipados do dia dos pais para o meu maridão , agora vamos vê minhas comprinhas básicas .

 Para mim comprei apenas 1 blush compacto e 2 batons . 



blush compacto da linha intense $ 21,59


Esse batom também da linha intense achei perfeito , ele é o cor intensa efeito mate e custou $ 11,99


 Já este outro é o cor intensa , ele é mais cremosinho e tem mais brilho , custou o mesmo preço do outro.

Bom meninas essas são as comprinhas , mais também como sempre consigo algum brinde quando compro na boticário , vejam só os brindes : 



Pela compra do kit do maridão ganhei de brinde este mine kit com gel fixador , creme para barbear e um sabonete , ótimo meu esposo adorou!


E o meu brinde foi este lindo gloss , que veio nessa linda e estilosa embalagem , nem precisa dizer que eu adorei né gente rsrsrs .


É isso aí pessoal espero que tenham gostado das comprinhas e que sirva de dica quem sabe de presente para o dia dos pais , e eu super recomendo os batons viu , além de lindos tem uma ótima duração nos lábios!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Oi Linda Vim Retribuir a Visitinha Amei Suas Compras Meu Noivo Também Está querendo esse Kit Malbec Vou Dar De presente a ele esse batom vermelho que você comprou é lindo Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir